A Magia da Vida

Rua Frei Caneca, 569.
Shopping Frei Caneca, 7º Andar. São Paulo/SP
Tel: (11) 3472-2229.

Dias 19, 20 e 21 / 26, 27 e 28 de Abril. Sextas e Sábados 21h / Domingos 19h
Ingressos: Inteira R$100,00 / Meia R$50,00
Duração: 70min.
Classificação Indicativa: Livre




A Magia da Vida

A história de Issao Imamura, o maior ilusionista do Brasil, em um espetáculo empolgante, grandioso e emocionante.

Concebido por Issao Imamura e Dirigido por Hernane Cardoso, A Magia da Vida conta a história de um menino tímido que vê em uma caixa de mágica a possibilidade de conquistar seus sonhos.

“A Magia da Vida”, espetáculo de Issao Imamura faz curtíssima temporada no Teatro Shopping Frei Caneca.

O espetáculo mergulha na vida de Issao Imamura, considerado o maior mágico ilusionista do Brasil. Desde a infância extremamente tímida, chegando ao estrelato e se questionando qual a verdadeira razão para fazer mágica. O espetáculo conta com grandes números de ilusionismos, alguns que nunca foram realizados no Brasil. A mistura da grandiosidade do ilusionismo e da dramaturgia emocionante, forma a
receita perfeita para entreter e emocionar o público.

SINOPSE

Um menino jovem e extremamente tímido não consegue enxergar o futuro com alegria. Bullying na escola, solidão em casa. Aos dez anos de idade ele ganha um caixa de mágica. Um simples presente que tem o poder de modificar toda a sua vida. Issao se torna o maior mágico ilusionista do Brasil, mas alcançar o sucesso não faz com que seu interior fique completo. A mágica é capaz de transformar verdadeiramente as pessoas? Questões que são levantadas através da história de Issao, mostrando que o sucesso nem sempre é o mais importante.

A MONTAGEM

Números grandiosos. O espetáculo que conta a história de Issao Imamura causa impacto visual e emocional. Com estruturas desenvolvidas especialmente o espetáculo A MAGIA DA VIDA, a emoção de um história de superação e redenção ganhar patamares ainda não visitados no Brasil.
 
FICHA TÉCNICA

Idealização e roteiro original: Issao Imamura
Direção e roteiro adaptado: Hernane Cardoso
Assistentes: Joana Margenta, Gláucia Modesto, Lukkas Martins e Fulvio Bicudo
Luz: Ary Nagô
Cenografia: Marcelo Stefanovicz, Roque
Coordenação de ilusionismo e produção executiva: Alberto Baione
Coordenação técnica e Produção: Edson Moura
Direção de Produção: Hernane Cardoso
Realização: L7 MKT

ISSAO IMAMURA

Seu nome é aclamado pela mídia televisiva como o MELHOR ilusionista do Brasil e considerado um dos MAIORES do mundo. Poucos sabem, mas Issao Imamura foi o primeiro ao diferenciar o termo “Ilusionismo” da expressão “mágica” em horário nobre da rede nacional. E ele fez isso dez anos antes dos Estados Unidos adotarem a mesma diferença.
 
Em 25 anos de carreira (1993-2018), desenvolveu mais de mil projetos inovadores de SUCESSO para mais de 100 grandes corporações do Brasil e do Exterior.

Foi convidado para mais de 100 programas de televisão, de todas as emissoras, atingindo em muitos deles, as maiores audiências do país.

Foi o único ilusionista da história a ser aplaudido por dois presidentes da República do Brasil, mostrando o prestígio de uma arte sofisticada que é capaz de EMOCIONAR e INSPIRAR públicos das mais diferentes gerações, desafiando o IMPOSSÍVEL.

HERNANE CARDOSO – Diretor

Hernane Cardoso começou no teatro aos dez anos de idade. Em 2007 entrou para o Teatro O Tablado, onde continua até hoje. Lá, trabalhou e estudou com importantes nomes do teatro carioca, como Cacá Mourthé, Ernesto Piccolo, Guida Vianna, Bernardo Jablonski, João Brandão, entre outros. Das peças em que trabalhou, podemos destacar “Tem Bola na Cola”, musical infantil de Sergio Fonta;
“O Bravo Soldado Schweik”, de Bernardo Jablonski;
“A Menina e o Vento”, de Maria Clara Machado, com direção de Cacá Mourthé; “Stand Up”, de Matheus Souza;
“Peça Ruim”, de Daniel Belmonte;
“O Diabo não pode ser Pop”, de Bruno Bloch e Rodrigo Salomão;
“O Autofalante”, de Pedro Cardoso (voz off).

Hernane também é autor e diretor. Além de trabalhar como assistente de Andréia Fernandes em sua turma n’O Tablado, escreveu e dirigiu várias peças e roteiros, com destaque para a websérie “Bastava dizer eu te amo”, que escreveu e dirigiu, e que está no ar no Youtube. Também escreveu e dirigiu o espetáculo “Paz sem rosto”, em parceria com Andréia Fernandes, ganhando o prêmio de melhor espetáculo no festival Kids on Stage 2016 em Dresden, Alemanha.
 
No cinema integra o elenco do longa (ainda inédito) B.O. Filme de Daniel Belmonte, Pedro Cadore e Bruno Bloch, em coprodução com o Canal Brasil com lançamento previsto para Outubro de 2017.
 
Ainda acumula os trabalhos como produtor e assistente de direção em “Testosterona”, direção de Leandro Hassum; e “O Homem Primitivo”, de Pedro Cardoso e Graziella Moretto. “O Autofalante” de Pedro Cardoso com direção de Hamir Haddad. “Nem sim nem não” infantil de Pedro Cardoso e Graziella Moretto”. “O Bravo Soldado Schweik” de Bernardo Jablonski. “West Side Story” com direção de Viviana Rocha.
Entre outros.

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.