Alguém Me Explica o Mundo

Horários: Sextas, às 23h59
Valores: R$ 60,00
Classificação etária: 12 anos






Renato Albani em “ALGUÉM ME EXPLICA O MUNDO”

Depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up. Em “Alguém me explica o mundo”, o comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros mas não rir de si mesmo.

Sobre Renato Albani

Um dos principais nomes da nova geração da comédia nacional, o capixaba Renato Albani abriu mão de uma vida estável para se dedicar à comédia. Perdemos um engenheiro, mas ganhamos um cara que nos faz rir. Sorte do público. Segue em temporada em São Paulo e em turnê por todo o país. Hoje, participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil.el Haidar e Natália Glanz.

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.