Marco Luque em

"Todos por Um"

Temporada: 01 de agosto a 28 de novembro.
Não haverá apresentação dia 15 de agosto.
Data: Quintas às 21h
Classificação: 14 anos
Duração: 80 minutos
Valores:
Setor A: R$ 100,00 | Setor B: R$ 80,00
Capacidade: 600 lugares.



Marco Luque estreia “Todos Por Um”

O artista apresenta o novo espetáculo que traz ao palco, como num toque de mágica, 
seus personagens mais marcantes.


Atendendo a pedidos, Marco Luque está de volta aos palcos.
 
O espetáculo “Todos Por Um” é promessa de surpresas e boas risadas para os fãs e admiradores do trabalho deste artista plural que se apresenta só, mas muito bem acompanhado de seus personagens tão queridos pelo público.
 
Luque surpreende com a criatividade em tempo real: um novo texto para contar as façanhas de conhecidos e hilários personagens que, depois de lotarem teatros Brasil afora, estão há três anos longe dos palcos. O público pediu e Marco os traz de volta, agora num cenário mais tecnológico e mágico – sim, porque números de mágica também fazem parte deste novo show.
 
Em “Todos Por Um” Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil –, Silas Simplesmente – um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes –, Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do Planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia) –, Ed Nerd – um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB –, Mary Help – a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima.
 
Apenas o universo destes personagens já seria diversão garantida, mas “Todos Por Um” traz outras novidades. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band) e pela audiência do Altas Horas e da Nova Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo), extrapola o humor neste show solo: ele exibe números de mágica, dança e canto, que mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.
 
“Marco Luque em: Todos Por Um”tem 80 minutos de duração, com texto de Luque e Guilherme Rocha. A direção é de Marco Luque e a produção de Macatranja.

Mais informações sobre o show
Contato:producao@macatranja.com.br
Atendimento à imprensa: Melina Tavares Comunicação (11) 3554-6280

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.