Thiago Ventura em

Modo Efetivo

Estreia 05 de Março
Quintas, às 21h30 

Valores: 
Setor A - R$70,00 
Setor B - R$60,00

Classificação: 18 anos
Duração: 70 minutos


 

Thiago Ventura em

Modo Efetivo

Modo Efetivo, novo show solo de Thiago Ventura agora todas às quintas-feiras 21h30 no Teatro Frei Caneca.

Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída.

Em cartaz em São Paulo no Teatro Frei Caneca desde maio de 2016. Seu primeiro solo foi “Isso é tudo que eu tenho”, solo que deu visibilidade em suas piadas mais conhecidas: “Playcenter” e “Bolinha de Gude”. 

“Só Agradece”, Thiago ressaltou a sua vida na “quebrada”, viagens internacionais e a relação com a sua mãe mediante as conquistas que o stand up comedy trouxe para sua vida. Os dois shows foram registrados para DVD e mídias digitais, em São Paulo e Curitiba. 

Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views.

Em 1º de janeiro de 2019 a NETFLIX MUNDIAL lançou um especial de stand up "Comediantes do Mundo”, com Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.