O melhor trabalho do mundo

Stand up comedy com Renato Albani
Local: Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7º Andar.
Horário: Sextas, às 23h59
Ingressos: R$ 60 inteira e R$ 30 meia
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: 14 anos






 

Renato Albani em “O melhor trabalho do mundo”

No show “O melhor trabalho do mundo”, o humorista Renato Albani faz piadas e comentários espirituosos sobre acontecimentos de sua vida, além de apresentar pensamentos distorcidos e divertidos sobre eventos que acontecem no cotidiano das pessoas.

Em pouco mais de uma hora, ele fala, entre outros assuntos, sobre sua infância, seus fracassos no colégio e sua mudança para São Paulo depois de largar a profissão de engenheiro. Também comenta sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe.

Sobre Renato Albani

Capixaba radicado em São Paulo, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas. 

Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027, em Vitória. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de 3 anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Hoje participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil.

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.