Rafinha Bastos em Últimas Palavras

Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar - Consolação
Telefone: (11) 3472-2229 / 3472-2230
Valor: R$ 70,00 reais
Classificação: 14 anos
Cartões de Crédito: Todos
Horários: Sextas, às 21h30
Capacidade: 600 lugares
 

 

"Rafinha Bastos em Últimas Palavras"

Depois de um longo período longe dos palcos, Rafinha Bastos volta com tudo para apresentar o seu terceiro show solo: Últimas Palavras. Neste novo espetáculo, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas.

Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são combustíveis para a comédia. Um dos principais nomes do humor nacional está de volta no show mais esperado dos últimos tempos.

Sobre Rafinha Bastos
O comediante, ator e jornalista, está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Atuante nas redes sociais, possui mais de 11 milhões de seguidores no Twitter, 4,5 milhões de curtidas no Facebook e 1,3 milhões de fãs no Instagram.

Começou a sua trajetória na comédia stand up em 2004, sendo um dos pioneiros do estilo no país. Rafinha foi apresentador dos programas de televisão CQC, A Liga e Agora é Tarde. No Multishow, apresentou o programa Tá rindo do quê? e, atualmente, está no humorístico Chamado Central e na série Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores.


A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.