Rent

Teatro Shop. Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 / 7º andar
Terças e Quartas às 21h00 

Quanto: R$100,00
Duração: 150 minutos
Classificação: 14 anos
Bilheteria: (11)3472-2229





RENT,  famoso musical de Jonathan Larson que roda o mundo desde 1996 e estreou sua montagem brasileira em meados de dezembro do ano passado, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, passará por mudanças no elenco a partir de fevereiro.

O musical em cartaz as terças e quartas, anunciou substituições devido à necessidade de alguns atores, como é o caso temporário de Max Grácio, atualmente ensaiando para a estreia de “Les Misérables”, já substituído por Guilherme Leal no papel de Collins, e Bruno Sigrist, que pelo mesmo motivo passou a tocha da sua Estátua da Liberdade para Kaíque Azarias.

Já o ator Philipe Azevedo, que vivia o personagem “traficante”, saiu em definitivo para integrar o elenco de “O Homem de La Mancha”, e passou o ‘sino’ para o ator Igor Miranda, na ativa há algumas semanas.

Há mudanças também no time feminino:  Myra Ruiz, que viveuElphaba no Wicked, passa o papel da ‘pituca’ Maureen no dia 01 de março para Thuany Parente, que entrega sua secretária Alexi Darling para a atriz Giovanna Moreira. A atriz, recentemente vista em “Wicked” como Nessa Rose, se une ao elenco junto com Corina Sabbas, que à partir da próxima semana acenderá a vela de Mimi no lugar da atriz Ingrid Gaigher por algumas sessões. Já Carolina Botelho, que tem se dividido entre Rio e São Paulo por conta dos ensaios de“Vamp o Musical”, assume Mimi nesta semana, antes de suas personagens, Sra. Cohen e Ali, ganharem a cobertura de Raquel Paulin, que entra para a produção como swing, ao lado de Nick Villa Maior.

O musical, em cartaz até 29 de março, tem a produção encabeçada pelo ator Bruno Narchi, e a produção associada de Bel Gomes.  A direção é assinada pela atrizSusana Ribeiro,  a direção musical por Daniel Rocha e coreografias deKátia Barros.  A cenografia ficou a cargo de André Cortez, os figurinos de Fause Haten, o visagismo deLeopoldo Pacheco, e a iluminação de Wagner Freire. Assinam o sound design: Gabriel D’Angelo e Rafael Malta. Sound designer associado: Felipe Malta.

Terça a domingo, a partir das 13h00. Aceita todos os cartões de débito e crédito, não aceita cheque. Estacionamento do shopping – R$ 10,00 as duas primeiras horas
Vendas: (11)4003-1212 – www.ingressorapido.com.br

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.