#Rindo com Hassum

Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar - Consolação
Telefone: (11) 3472-2229 / 3472-2230
Texto e Atuação: Leandro Hassum
Horário: Sábados às 21h e domingos às 19h
Ingressos: R$ 80,00
Duração: 75 min
Classificação indicativa: 14 anos
Capacidade: 600 lugares
 




#RINDO COM HASSUM

De volta aos palcos e agora em versão fitness e sem glúten, o comediante Leandro Hassum vem divertindo o público em qualquer lugar do planeta. O seu novo show, #Rindo com Hassum, arranca gargalhadas do público brasileiro espalhado pelo mundo, com passagens pelos EUA, Canadá, Japão, Macaé e é claro, Brasil.

Com seu olhar afiado, apesar da miopia, ele faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. E como tudo pode acabar virando piada nas suas mãos calejadas pela academia, cada espetáculo é único e conta com a interação do público.

O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir o público agora estão sem a capa de gordura, mas com o gostinho de sempre.
Venha se divertir, e de quebra ainda malhar o abdome, com #RINDO COM HASSUM.

Leandro Hassum
Nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, este menino começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos, por livre e espontânea obrigação da sua mãe.

O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora, que identificou nele um talento para as artes. O talento para ser expulso de sala já era de conhecimento de todos.

Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante o gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhando prêmios e chamando a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor.

E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema para o agora adulto, ainda que aquele gordinho extrovertido jamais o tenha abandonado, Leandro Hassum. Exibindo uma silhueta mais enxuta e feliz com a possibilidade de amarrar o próprio sapato, ele segue fazendo o que mais gosta, divertir a todos.


A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.