Talvez Você Se Arrependa

Temporada: 16 de Março a 27 de Abril de 2017
Horários: Quintas 21h00
Ingresso: R$ 60,00
Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 7º andar - Consolação
Telefone: (11) 3472-2229 / 3472-2230
Capacidade: 600 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos



 

Um dos gigantes do Youtube, Júlio Cocielo traz formato da internet aos palcos paulistanos

Conhecido por seu Canal Canalha no Youtube, que acumula onze milhões de seguidores, o influenciador digital Júlio Cocielo empresta o formato que o consagrou na internet e leva toda sua irreverência e experiências de vida aos palcos de São Paulo no espetáculo Talvez Você Se Arrependa, escrito e dirigido por Thiago Ventura.

Pela primeira vez se apresentando em um espetáculo de stand-up comedy, Cocielo repassou suas histórias e o jeito como pensa para Ventura, que pegou essa essência e transformou em material para o palco, sem descaracterizar a persona de Júlio. “Teatro é livre, você que faz, diferente da TV”, adianta.

O show entra em cartaz no dia 16 de março, no Teatro Shopping Frei Caneca, revelando o sucesso crescente dos espetáculos solo. Na peça, Julio abordará todo e qualquer assunto ligado ao seu universo, mas sempre com ar debochado.

“Se eu ver que tá ruim, depois de vinte minutos posso dizer ‘falou galera, assista ao meu canal’”, brinca. “Claro que darei o meu melhor e espero que agrade tanto aos meus fãs, quanto ao novo público que vier me assistir”.
 

Ficha Técnica

Título: “Talvez você se arrependa”
Texto e Direção: Thiago Ventura
Elenco: Júlio Cocielo

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.